terça-feira, julho 22

.......lar, doce lar........

[hiato inicial]

não vou falar porque minha voz treme...
eu já sabia, mas me escondia
fugi.

ela esperou que eu ficasse feliz.
ele se reconfortou nas minhas lágrimas.
o outro saiu pulando...
fingindo felicidade,
mas
sobe para o quarto
e chora,
quieto entre os próprios soluços...

não é agradável,

é muito educado.
niguém grita nem se aborrece.

não é filme e nunca vai passar na tv

e só eu chorando.


enquanto
vão todos comer um doce...
que tal uma torta de limão?

CORRE, é a escada!
SOME, são os vossos lençóis!
ESQUECE, mentir sempre lhe salvou do coração!
...espera...


[hiato final]






são os velhos fantasmas, livres eles trazem um pesadelo trouxeram-no da periferia do coração a imagem diária que te atormenta que acelera os batimentos e ferve na mente com as possibilidades. tu o perdeste... para sempre e sempre, nunca é nunca já acabou aquilo que sufocastes e terminou aquilo que lhe parecia eterno agora vive conformada, sem poder amar por completo, ninguém e nunca..................................

Um comentário:

Pietro Lansarin disse...

triste mas bonito... gostei :)
a parte mais tri é a da torta de limão *.*