quinta-feira, setembro 4

......metano não tem cheiro.......

Um dia me disseram que a tristeza
tornava as mulheres mais bonitas.

Mentira...



[pão de miolo inicial]

A passagem da calçada
leva pra um lugar
-colunas de ferro, canos de latão-
medíocre,
as janelas empoeiradas estão quebradas...
Venha, pode desviar e pode me atacar
ó feroz microtoy.
Só,
por favor,
não me peça para não chorar quando estiver sozinha
no reflexo do vidro fosco.
Preciso ser mais forte que ela,
muito mais forte,
muito mais rápida
porque eu vou mais longe,
porque eu tenho que chegar em "casa".
Ah! como sou tola!
isso dói! Isso dói muito!
Mas não é só o vento que congela as giletes da minha garganta
nem as agulhas fincadas no peito do meu boneco de vudu,
é por ele...
é por ele que me disse para não chorar
e falou-me que ela estava bem,
desprezouindesprezando
depois...
[pão de miolo final]



3 comentários:

Pietro Lansarin disse...

Tu fica bonita brabinha :)

Alexblogger.blogspot.com disse...

OI? Foi o que eu achei também e concordo com você, na internet dá pra abaixar Inuyasha a vontade e o legal é que não é cortado como na Globo, pois pra mim violência é o que a gente vê todos os dias na televisão como por exemplo o
assassinato da Eloá Cristina que me deu muito a pena. Beijos.

Alexblogger.blogspot.com disse...

oi Lu? Desculpa o sumiço, mas é que resolvi fazer vestibualr esse ano e você já sabe, tem que estrudar ppra pasar, beijos.