domingo, janeiro 17

......não quero leitura.........

sabe, minha mãe reorganizou meu quarto,
só porque ela sabia
que o antigo me lembrava de você,
que agora corre aliviado
pela cidade, recuperando o tempo de infelicidade...

eu sinto saudades...
eu sei que do meu lado, não vou mais encontrar seu corpo à noite...
meu cabelo cheira ruim...
meu corpo está suado...
minha mente, desorganizada...
acabo de comemorar meu aniversário com estranhos,
e nos meus olhos só tenho lágrimas...

escuto os conselhos,
os desaforos,
as palavras de apoio...
mas ainda assim, não suporto a idéia de outra em teus braços

eu vou ter que me acostumar...
vou ser forçada de novo a esquecer...
e de novo...

não quero mais pensar,
os velhos hábitos eu mantenho...
não sei o que esperar,
só sei que meu coração
de novo
despedaçou
mas tenho
que consertar

eu te odeio... eu te amo
não sei o que sinto
só tenho consciência de que preciso...
e sem ti, hoje vou ter que confiar nesses estranhos,
que em volta de mim, cantam
e dançam... como se me conhecessem...

Nenhum comentário: