quarta-feira, fevereiro 24

......lendo seis vídeos, aprendendo nenhum truque....

[cansei das palavras
não quero mais escrever
considerem um 'hiato']

me incomoda não ter sobre o que escrever
posso contar o meu dia encolarado
ou o meu passeio chuvoso
mas consigo falar do fundo,
do fundo
de verdade?

faz tempo que não o escuto,
ou que finjo escutar e entender
concordar com a cabeça e aconselhar com clichês de filme de sessão da tarde
isso eu sei fazer
...isso eu cansei de fazer

as palavras não foram feitas pra mim
as letras estão nesse retângulo nos botões,
prontas para terem sentido, para tocarem a minha música

a música é cheia de palavras
palavras não estão me ajudando
os sentimentos dos outros na minha cabeça são pesadas demais
elas são muito barulhentas
assim não consigo escutar a mim mesma

não é a melodia nem a inveja
que vão melhorar alguma coisa...
não é ficar apertando esses quadradinhos negros e formar sentidos
e formar sentimentos
que vão me ajudar a escutar
preciso viver
mas não sei como fazer

cansei da futilidade,
das cópias de mim,
das minhas cópias, dos outros medos,
cansei do que eu fazia que é tão previsível e igual,
cansei de me considerar tanto quanto não sou...

a vida está lá fora? ou ao meu redor?
viver é uma escolha ou uma condenação?
escolhas fazem parte da vida?
vou ter mesmo que andar pintada de azul até a parada mais próxima?

Nenhum comentário: