quarta-feira, maio 19

......do verbo Querer/Sentir..........





[eu quero sair daqui...


O que eu mais quero agora é viajar...

fugir com alguém que nao tente me animar
sair com quem nao tenta ser simpático
que nao goste de sorrir o tempo todo
nao ter que te agradar, sem que tente me agradar
fugir com você para aproveitar o tédio numa praia cinza...

seria uma viagem sem graça
sem horários
vazia de palavras, mas cheia de ideias
seria como estar sozinho mesmo acompanhado e gostar disso...

fugir dos telefones,
dos trabalhos, dos esquadros, das colas, dos amigos, do amor, do tempo, do certo
sem conhecer nada e sobreviver na ignorância
acampar na praia e deitar de barriga pra cima a noite toda
sem tocar ninguém, nem ser tocado,
mas tocando toda a volta imaginando que eu posso escolher...

seria sentar na areia e fechar os olhos na chuva
com o vento por todo o corpo sem vontade de se protejer...


seria exatamente o que eu quero agora



Nenhum comentário: