sábado, julho 3

.....senti falta dessas calças........



meio cansada ultimamente
cansada de nao ver conseguir ver os avanços
sei contar o tempo direitinho
calendários e relógios por todos os lados
mas mesmo tão perto do final
nao parece real
não há mudanças que eu consiga enxergar
e isso me frustra
e eu odeio o sentimento de frustração...

faço listas
comecei faz uns dois anos
e isto tem me ajudado muito
mais por passar uma sensação de controle
e conhecimento da situação
isso acalma...

nao sei se vou render mais por hoje...
nem aconteceu muita coisa
mas eu já acho sinto que o dia acabou pra mim...
o momento que eu tanto aguardo não vai ser tão bom
e vou ter que exigir muito mais de mim nos próximos dias
mas ainda assim
não consigo parar de pensar nisso
aguardo
ansiosa
desde já
desde antes...

hora de fazer uma lista
das coisas que eu quero fazer nas férias...


(vlogs do youtube = nova paixão)




4 comentários:

Alexandra Blogger.com disse...

Clipe legal e pena que o gatinho é novinho! Beijos.

Alexandra Blogger.com disse...

E aí? Nunca mais apareci, por causa das provas, vida de universitária não é fácil.
Beijos.

Alexandra Blogger.com disse...

Oi? Desculpa o sumiço, mas você sabe como é vida de universitaria, não é fácil e o meu msn alecris1954@hotmail.com, quero conversar com você.

Alexandra Blogger.com disse...

Sumiu, hein! Beijos.