quarta-feira, setembro 8

....... mentirinha, mas eu queria.....

matar aula....
insônia....
preguiça...
bagunça...
bebida...
cobrança...
matar mais aula...
mais insônia...
[silêncio inicial]

eu tinha o que escrever
já tem uns dois dias...
neles eu estava confusa
e chateada...
não sei
passou

insônia é algo que pode ser usada
e ser transformada em tempo útil...
mas no momento em que começa a render,
seja lá pra que,
insônia some...

enfim,
não deu
tudo bem
eu queria,
mas devia ser só eu
não tem problema
estava cansada...
é claro que isso é uma mentira, ainda estou esperando e esperar sempre me deixa irritada...

até um dia
eu acho...

[silêncio final]



estou sempre sentindo saudade ou a falta de alguma coisa...
nem sempre é algo importante
ou algo que me faça bem...
mas ainda assim eu insisto em querer algo...
constantemente até...
ok, divaguei muito agora,
mas é pra isso quer serve o cinza... o que eu preciso saber é o motivo
do desespero, da preguiça e da falta de vontade...
porque viver deitada não é viver...
ou pelo menos tem me dito assim

3 comentários: