segunda-feira, agosto 11

.....férias que não tem como esquecer.....

So here's your holiday
Hope you enjoy this time
You gave it all away
It was mine
So, when you're dead and gone, will you
Remember this night
Twenty years now lost?
It's not right
Rather then fix the problem
They never solve them
It makes nosense at all
I see them everyday
We get along, so why can't they?

If this is what he wants
And it's what she wants
Then why there's so much pain?


ultimamente não consigo mais dizer nada que importe; as palavras não se formam quando eu tento falar; não deveria ser tão difícil, afinal não foi tão difícil para os outros; conseqüência de anos mantendo uma distância segura de todos; espero que os outros façam e falem tudo o que eu preciso colocar pra fora, enquanto me entorpeço no meio da multidão; é estranho sentir falta de algo que nunca realmente tive, mas eu bem que queria um amigo agora; cansei do corpo e a mente não me agrada mais, onde posso encontrar uma alma?; não parece certo, não está certo, nada do que já foi feito estava certo; essa é a hora que eu devia amadurecer, mas só consigo encontrar 'mas' à minha frente; ouvir centenas de vezes a mesma música só vai tirar me impedir de viver; cercada por uma suposta tristeza, inexplicável, incrível habilidade de fingir; não acredite no meu sorriso, não compre minhas lágrimas, não tente dizer que eles estão felizes, não fique ao meu lado fingindo que nada aconteceu, não fique contente com as mudanças que isso trouxe, pelo menos ainda não; eu quero tempo, caos e um transplante; escrevo porque não sei falar; preciso ficar longe do mundo e perto de todos; quero que ninguém leia o que eu escrevo, mas preciso que alguém entenda porque o faço...
[vinho inicial/final]

2 comentários:

Alexblogger.blogspot.com disse...

Oi Lucy?

Alexblogger.blogspot.com disse...

Acho que sim ,pois pelo que eu li a história é bem interessante, mas duvido que o animê passe aqui no Brasil, beijos.