sexta-feira, agosto 29

.......só 24 horas? Mesmo?!......

Sinto sua falta, primavera...
por isso,

por favor,
deixe-me aproveitar um pouco mais
a dor que me traz
a saudade...


[28% inicial]
Como é estranho
ver a cidade de noite...

Pelo vidro fosco
eu só consigo ver


o meu reflexo...
Foi um dia longo,

mas eu fiz,
pelo menos, o mínimo...

Uau! Quanta gente
na parada, só esperando...


Pena que está

esfriando nos últimos dias...


Se for assim,

eles podem até congelar...


Embora eu duvide
muito de algo assim...

Será que eu
estou aparentando tanto cansaço?

Ou serão estas
malditas luzes do ônibus?
[28% final]



2 comentários:

Pietro Lansarin disse...

Veia poética saltando pela mão :)

Alexblogger.blogspot.com disse...

Nossa, que poetisa, é eu também faço as minhas poesias, mas sabe o que acontece? A minha depressão não me dá mias inspiração.

Beijos amiga.